domingo, 30 de outubro de 2011

Pic Nic da Marianna

Divertido!
Assim foi a festa de aniversário da Marianna, 10 anos comemorados com as amiguinhas e com muita brincadeira.
O tema escolhido foi um belo Pic Nic, mas como transformar um salão de festas?
A Doce Frescura providenciou tudo, do convite a decoração, tudo estava de acordo com os pedidos da pequena Marianna.
Parabéns Marianna, Marcelo, Regiane e Lucas pela linda família.



























Parceiros desta festa: 
Brigadeiros da Cheiro de Brigadeiro, papelaria da Um Toque Mágico, salgados da Feitos por Mim, camarim da Tem que ter festa, recreação com o Tio Beringela e Kazan Turismo e Recreaçãoletras em mdf da Creative Laser e balões do Angelo.


4 comentários:

  1. Parabéns Poly...a cada festa você surpreende cada vez mais. Esta linda festa é sinal de que você está no caminho certo.
    Ficou maravilhosa!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho...adorei a decoração da festa!
    Angélica

    ResponderExcluir
  3. Querida Poly...você realmente me surpreendeu!!
    Além de tudo sair perfeito você acompanhou cada momento...foi insuperável...
    Desculpe - me por não poder falar com vc antes, mas estou na correria de final de semestre!!
    Minha filha AMOUUUU tudo...as amigas ficaram encantadas pode esperar que será convocada para demais festas hahahah bjoss

    ResponderExcluir
  4. Poly, simplesmente perfeito!!! Decoração maravilhosa!!!!
    Parabéns de Loucos por Cupcakes!!! ; )
    Bjosss

    ResponderExcluir