sábado, 28 de maio de 2011

Festa Clean Azul

Olá amigos.

Adorei fazer esta festa. Além de ser do meu maridão, foi muito gostoso planejar, organizar e compartilhar com os nossos familiares os 40 anos dele.
A festa teve como base tons variados de azul e branco, apesar dele ser corinthiano. O bolo personalizado e os cupcakes foram feitos pela Loraine da Loucos por Cupcakes. Ficaram lindos e saborosos. Obrigada Lo.
A Gisele e a Selma, compartilharam comigo os preparativos. Obrigada amigas.









5 comentários:

  1. Poly adoreiiiiiiii tudo que você faz. Menina como você talentosa. Parabens sucesso e que Deus te abençoe nesta sua caminhada. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Poly esqueci de assinar , sou eu a Valeria Oliveira. Não tenho nenhuma conta de perfil. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Seu talento nos inspira a realizar uma festa perfeita!!! Parabéns pela iniciativa. Estamos juntas nessa trilha buscando inovações, crescimento profissional e muito sucesso!!!

    Equipe Loucos por Cupcakes
    www.loucosporcupcakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você é muito corajosa,continue assim.Faço trabalhos artesanais mas não tenho coragem para largar minha profissão e me dedicar.
    Te desejo sucesso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pô, estou muito feliz em ver seu blog, com certeza ninguém poderia esperar nada menos que estas festas perfeitas que você está organizando, Parabéns!!!!!!
    Nani

    ResponderExcluir